Image Map

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'No Brasil, tudo é mais intenso', diz Ricardo Pereira

Em entrevista à revista Veja deste domingo, o ator português Ricardo Pereira, que está no ar em "Aquele Beijo", disse que as brasileiras são mais empolgadas em relação ao assédio. "Eu meu país, as mulheres se empolgam. Mas no Brasil, tudo é mais intenso", explicou ele.

O ator também explicou como se livrou do sotaque de seu país: "Para me fixar no português dos brasileiros, só assisto a filmes dublados e escuto muito rádio. Além de alguns sons, também a construção de algumas frases é diferente aqui. Estou fazendo o mesmo que um ator inglês que vai para os Estados Unidos faz".

"Recebi pelo Facebook um montão de mensagens de gente impressionada com o salto que eu dei", disse ele sobre a reação dos portugueses ao seu novo sotaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Isabela