Image Map

quinta-feira, 15 de março de 2012

'A vida tem um sentido maior ainda', diz Ricardo Pereira sobre paternidade

 


Ricardo Pereira posa para revista 'Estação Aeroporto' (Foto: José Pinto Ribeiro/Divulgação)Ricardo Pereira revelou à revista "Estação Aeroporto" deste mês que a chegada da paternidade - é pai de Vicente há três meses - o transformou. "A paternidade muda a gente sim, o homem cresce internamente, dá mais valor aos seus pais e olha que eu já fazia muito isso, agora mais ainda. Tem a consciência que existe um ser humano que depende de você e começa a pensar que a vida tem um sentido maior ainda. Você começa a olhar a vida de uma maneira diferente e mais profunda", afirmou o galã da novela "Aquele Beijo".
O ator falou ainda sobre a mudança para o Rio de Janeiro, onde vive e trabalha. "Não foi nem um pouco difícil me adaptar ao Rio. Tem uma frase que eu uso muito, que diz: “Fiquei conhecendo melhor Portugal depois de ter conhecido o Brasil”. E vice-versa. Os dois países são muito parecidos em diversos aspectos o que possibilitou rápida adaptação quando mudei para o Rio de Janeiro, há nove anos. Hoje, me sinto 100% adaptado à cidade e ao país também".

Ele também comemora seu primeiro papel como protagonista na TV. "Engraçado isso: fiz meu primeiro protagonista em cinema e teatro em Portugal e na televisão, no Brasil. Novela é um esforço enorme, com uma grande equipe de produção. Neste sentido, todos somos protagonistas. Agora, uma personagem maior, com mais cenas para serem gravadas, é um desafio muito maior. E eu adoro, porque posso me aperfeiçoar cada vez mais para corresponder às expectativas. Só tenho que agradecer a todos que estão me proporcionando uma trajetória de carreira que está sendo construída com muito trabalho e alegrias".

Um comentário:

  1. Olá!
    Não consegui comentar na cBox, então vai por aqui mesmo.
    Sou portuguesa, como o Ricardo e tenho o maior orgulho nele :) Aliás, cheguei a conhecê-lo antes da fama, num teste para uma novela. Ele estava lá, todo compenetrado, a estudar o papel... e nós, as atrizes todas, babávamos por ele! (risos)
    Agora, tem um errinho aí. Ele foi protagonista em televisão em Portugal, também: "Floribella 2", "Perfeito Coração" e outra que eu não lembro o nome.
    Sou a dona do 'fansite' oficial da Eliane Giardini e gostaria de te propor parceria. Aceita? O link é www.elianegiardini.com
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Isabela