Image Map

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ricardo Pereira fala sobre o filho

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira tem a vida com que sempre sonhou. Em Lisboa, durante dois dias, para apresentar a coleção que desenhou para uma marca de joias e adereços, o ator não resistiu a falar da sua nova condição de pai e de como está feliz em todos os campos. Vicente, que com 2 meses,  ficou no Rio de Janeiro com a mãe, Francisca Pinto Ribeiro. “Também desenhei muito bem essa peça. Foi uma criação não só minha mas também da minha mulher. É perfeitinho e muito calminho, supertranquilo”, afirmou. “O Vicente veio dar um equilíbrio bom a tudo. Se a vida já era boa, tornou-se melhor. Esta é, sem dúvida, a melhor fase da minha vida”, sublinhou ainda.
Longe de ter medo das rotinas do bebé, Ricardo faz questão de fazer tudo e de ser um pai presente. “Não é tão difícil como nos tinham dito. É até muito simples: dar banho, comida, entender o choro”, explicou.
Apesar de tudo ter mudado lá em casa com a chegada da criança, há sempre tempo para o casal, que tem sido visto a passear no bairro onde reside. “Ajudou muito os meus pais e sogros terem lá estado e nós sermos muito bem resolvidos em relação a isso”. E justificou: “É muito importante ter um filho, mas acho que, acima de tudo gostamos um do outro. Eu gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. E ela diz o mesmo. Somos parceiros desta vida. Um filho traz uma mais-valia, não pode inibir a vida entre o casal”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Isabela